16.12.12

Outfit Collage


Hey hey! Finalmente consegui ter tempo para postar no blog! Fiz estes cinco conjuntos para vos mostrar o que anda na minha cabeça ultimamente. Se pudesse tinha estes conjuntos todos no meu armário. Mas como não posso, contento-me com o fashiolista, que foi a origem destas peças lindas. Acho que arrisquei imenso mesmo no terceiro conjunto, mas acho que nem saiu assim tão mal. Que acham? Love, C

Hey hey! Finally managed to have time to post on the blog! I made these five sets to show you what's been on my mind lately. If I could have all these sets in my closet. But as I can't, I have to content myself with fashiolista, which was the source of these beautiful pieces. I think I even risked a lot in the third set, but it's okay. What do you think? Love, C






10 comentários:

  1. O último conjunto é a minha cara, sem dúvida *.*
    Eu também os acho super confortáveis! Quando os comprei fiquei um pouco reticente porque normalmente este tipo de calçado não me dá um bom andar mas estes são excelentes...

    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer, é só a verdade :)

    ResponderEliminar
  3. Aww obrigada (:
    Digo o mesmo de ti!
    Adorei os conjuntos :3

    ResponderEliminar
  4. O primeiro conjunto e o último são os melhores =) Em especial as botas e o soutien do primeiro :)

    ResponderEliminar