5.9.12

Different inspirations


Andei a ver umas peças e inspiraram-me imenso para o Outono/Inverno. Tudo muito baseado em rosa clarinhos e cores assim clarinhas. Tirando o preto, que é sempre aquela base. Dourados e spikes, coisas assim. A mim inspirou-me muito e espero que vos inspire também! Love, C

I've been seeing a few pieces and inspired me a lot for Autumn/Winter. All very based on colors like pink and light colors. The black is always classy. Golden, spikes and stuff like that. This inspired me a lot and hopefully inspire you too! Love, C




17 comentários:

  1. Gosto imenso da selecção, mas para o outono/inverno prefiro sempre cores mais escuras :) os pastéis deixo para a primavera.

    ResponderEliminar
  2. não precisas de agradecer! e sim, são essas :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida! Um beijinho grande *

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada linda! Aww amei todas as peças, mas mesmo todas, são lindas! :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro particularmente das camisas, lindas!! :]

    ResponderEliminar
  6. Fiquei apaixonada por tudo :o Que loucuraa :D

    ResponderEliminar
  7. Olá. Nomeei-te para um Liebster Award! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. diferentes e lindas! adoro tudo, nem consigo escolher so uma coisa... =P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as peças, são lindas :)
    eheh, beijinho

    ResponderEliminar