28.8.12

Outifit


Como vos disse, hoje mostrava-vos as fotos que tirei ontem e, cá estão elas! Até gostei do resultado das fotografias e gostava de saber a vossa opinião. A minha favorita acho que é, sem dúvida, a última! E a vossa? Queria continuar a pedir que visitassem o meu twitter, passo (muito) tempo por lá. Kisses!

   

As I said, today showed you the pictures I took yesterday, and here they are! Until liked the result of the photographs and would like to know your opinion. My favorite I think is undoubtedly the last! And yours? I wanted to continue to ask them to visit my twitter, step (much) time there. Kisses!

  

shirt: Zara; pants and necklace: Blanco; watch: Casio; loafers: Blanco;

12 comentários:

  1. Adoro esses loafers :3
    E só um conselho, é normal que queiras incluir tanto o inglês no teu blog, é uma coisa que torna sempre um blog mais "internacional", mas tem cuidado quando usares o google tradutor, porque há certas coisas que ditas em português de uma maneira, nunca farão sentido em inglês. E isso nota-se no teu texto, diria que o melhor a fazer nestes casos, é seres tu própria a escrever os dois textos, quer em numa língua, quer noutra. Dá trabalho sim, é aquilo que faço no meu blog, mas evita muitos erros que o google translate dá. Não quero que leves isto a mal nem nada, é só um conselho :) se estivesse no teu lugar, também gostaria que me alertassem para isso.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. A que mais gostei também foi a última! O colar é lindo.
    Concordo com o comentário de cima, tens que ter cuidado ao traduzir para inglês, é só um conselho.

    Lau

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus loaders, lindos de morrer!

    ResponderEliminar
  4. Que giraa :)
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tudo muito rápido princesa.. mas é o que leste. conheci um rapaz e temo-nos dado muito muito bem. ele é super querido e oh, sei lá. não sei o que sinto nem o que quero <3

    ResponderEliminar
  6. sim, por isso é que não estou a criar esperanças. quero que as coisas aconteçam simplesmente! és linda <3

    ResponderEliminar
  7. A minha foto preferida é sem dúvida a segunda, adoro!
    Muitos beijinhos (:

    ResponderEliminar