15.4.12

shopping


Boa noite a todas! Como vos disse hoje trazia as minhas compras, e aqui estão elas. Estava difícil encontrar as tais calças menta mas lá consegui! A minha mãe diz que o vestido me fica muito bem ihih e de resto pronto é o que podem ver, agora fico com dois casacos de ganga e estou muito in love com a camisa! Não sei quando voltarei a postar, mas de certeza esta semana. Vou agora responder aos vossos comentários, que ainda bem que não são poucos! Estou a gostar muito de estar com vocês neste blog. Obrigada a todos! Espero que gostem das comprinhas. 

Pull and Bear
Pull and Bear
Pull and Bear
Berska
Berska
Bershka
Bershka
Blanco
Pull and Bear

28 comentários:

  1. Adoro o blog e vou seguir *

    ResponderEliminar
  2. adoro muito, principalmente o casaco :)

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, obrigada eu :)
    Adoro as tuas comprinhas *

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei as tuas comprinhas, todas super adoráveis *-*

    ResponderEliminar
  5. Pronto, somos as duas :))

    ResponderEliminar
  6. mas aqui pelo menos estão super caros :s

    ResponderEliminar
  7. gostei muito muito da ultima camisola! é linda:)

    ResponderEliminar
  8. quero muito as calças menta :)
    estou a seguir *

    ResponderEliminar
  9. awww que coisas tão lindas, adoro tudo! mas principalmente os calções, estou para comprar uns iguais ♥

    ResponderEliminar
  10. Que roupa tão linda!!
    gosto tanto, tanto do vestido!
    Sigo o blog*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. aiii coisas lindas, até fiquei com inveja ahaha :) <3

    ResponderEliminar
  12. adoro o blog, e a roupa é linda :)
    sigo *

    ResponderEliminar
  13. Amo tudo *-*
    beijinhos :)

    ResponderEliminar