2.6.12

I'm all yours

Sei que não tenho postado nada de jeito, e que um bom blog é um blog actualizado. Mas, ando desanimada com o blog. Puxem por mim, ahah. Quem quiser pode fazer sugestões para post's, podem deixar ideias ou qualquer coisa que gostariam que eu fizesse. Irei ler tudo e pensar muito bem em cada ideia. Não tenham vergonha ou qualquer coisa. Até porque agora irei ter mais tempo. Quer dizer, mais ou menos. As minhas aulas acabam para a semana e depois tenho duas semanas para estudar para os exames. Depois sim, férias. No entanto esta semana que vem aí agora vou ter tempo! Estas fotos foram tiradas ontem à tarde. Espero que gostem! Cortei também o cabelo, acho que dá para reparar, muito. Estou triste por causa disso. Estava tão grande. E, tenho pensado em abrir um blog só de fotografia. Mas fotografias sem ser minhas, acho que o meu amor pela fotografia não é novidade para ninguém. Ou então um facebook, que acham? 



16 comentários:

  1. Ohhh obrigada querida! :D

    Tão amoroso o teu look :)

    ResponderEliminar
  2. Ficares sem inspiração para o blog é realmente uma cena lixada, acontece-me frequentemente e por x fico com uma vontade extrema de o apagar mas depois acaba por passar quando tenho algo que me volta a inspirar! Porque não fazes uma sessão inspirada num só elemento? Ou fazes um DIY? Acho que são 2 boas opções ~

    ResponderEliminar
  3. ohh, obrigada (:
    nós gostamos sempre daquilo que não temos ... :\

    ResponderEliminar
  4. Gosto look :D

    xx,Cris
    slovelydreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. depois de comentar este poste estive a ver o teu blogue desde o início até ao fim e ADOREI! adoro todos os teus outfits e fotografias. :) continua querida!

    ResponderEliminar
  6. O cabelo volta a crescer, estás linda na mesma! ♥

    ResponderEliminar
  7. Por exemplo, focas-te só na tua flor favorita e fazes uma especie de sessão só sobre isso mas que te involva também a ti, são ideias :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada fofinha! (Desculpa só conseguir responder agora ao comentário) ♥ És linda. :)

    ResponderEliminar
  9. Aww obrigada (:
    Adorei o vestido, tão bonito!

    ResponderEliminar
  10. o tempo passa depressa e ele cresce, vais ver :b
    obrigada ♥♥

    ResponderEliminar